Terremoto, Tsunami, Catástrofe: Sinais da volta de Jesus Cristo


JAPAN-QUAKE/ (Mateus 24:7) – Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Não é de hoje que venho relatando os acontecimentos e sinais que demonstram biblicamente a volta de Cristo. Alguns podem dizer que é coincidência, mas os fatos estão para comprovar as Escrituras Sagradas. Tenho que relatar, que a dois dias sonhei com esta destruição, não sabia direito onde seria, mas enfim aconteceu. Tudo isso vem acontecendo, para que o ser humano “acorde” e aceite o Rei Jesus, o único que pode nos livras destes desastres.

Veja as notícias (fonte G1.com.br): “

Pouco mais de uma hora depois do primeiro tremor de terra, ondas gigantes formadas no Oceano Pacífico atingiram o nordeste do Japão e vilarejos inteiros foram devastados pelo tsunami.

Os moradores receberam alertas para que procurassem lugares seguros, mas ainda não é possível saber quantos não conseguiram escapar.
Uma imagem impressionante: o tsunami invade uma área rural da província de Miyagi, no nordeste do Japão. A água arrasta tudo: casas, carros e até armazéns.

A onda, cheia de destroços, avança pelos terrenos e pelas plantações e chega bem perto de uma estrada. O entulho passa por cima de um canal de irrigação.

Numa outra cena é possível ver que, entre as residências arrastadas, algumas estavam pegando fogo. Bairros inteiros da região foram varridos em poucos minutos.

No porto de Kamaishi, mais devastação: carros são arrastados como se fossem de brinquedo. Momentos depois, vários barcos também são levados pela correnteza, que não para. As embarcações passam por baixo de um viaduto, por onde motoristas tentam escapar com seus veículos.

Em um outro ponto, uma barco grande, provavelmente um pesqueiro, é levado pelo tsunami e bate com força no quebra-mar.

Câmeras também registraram o momento em que o tsunami chegou ao porto de Miyako. Vários carros e pequenos contêineres foram levados. Uma onda lateral se juntou à principal e dezenas de veículos foram jogados. Pouco depois, uma espécie de redemoinho se formou.

Perto dali, foi possível ver a onda passando ao lado dos prédios e casas. Um outro redemoinho foi visto perto da cidade de Fukushima. Uma lancha à deriva ficou no meio da correnteza.

Na cidade de Sendai, câmeras de segurança registraram o momento em que a água invadiu a pista do aeroporto, que foi logo encoberta. Os carrinhos de bagagem foram arrastados. Funcionários e passageiros fugiram para o teto do terminal principal e ficaram à espera do socorro. O prédio ficou ilhado. Não era possível saber o que era pista e o que era estacionamento.

Numa outra área, na cidade de Hachinohe, mais devastação. A água atinge um píer com uma força tremenda. Barcos são jogados uns contra os outros. A força do tsunami foi tamanha que arrastou um navio de carga, que ficou virado, em cima de uma rua, em meio aos prédios.

Várias regiões costeiras ficaram alagadas, como em Ibaraki. As imagens aéreas mostram barcos de uma marina destruídos e contêineres de um porto espalhados numa área alagada.

Numa das áreas devastadas, um morador agita um lençol branco de dentro da casa. Toda a vizinhança ficou inundada.

Em Iwate, foi possível ver como um bairro inteiro foi arrasado pelo tsunami. A onda chegou arrastando e destruindo várias casas, até que atingiu um prédio pequeno, bem na frente da câmera e o prédio inteiro veio abaixo.

Imagens aéreas revelaram que várias ondas gigantes chegaram à costa leste do Japão. Elas chegaram em série e atingiram áreas que já estavam alagadas.

Imediatamente após o tremor de terra, alertas de tsunami chegaram a ser emitidos para 50 países e territórios banhados pelo Oceano Pacífico, incluindo o Havaí e a costa oeste das Américas. Até o momento, não houve relatos de danos fora do Japão e vários alertas já foram suspensos.

No Japão, o alerta de tsunami foi emitido minutos depois do tremor de terra. Os moradores das regiões costeiras foram alertados por mensagens nas emissoras de TV, nas rádios e também por telefone celular. Mas, até esse momento, não se sabe quantas pessoas tiveram tempo suficiente de abandonar suas casas e buscar abrigos antes da chegada das ondas gigantes que atingiram a costa japonesa exatamente uma hora e quatro minutos depois do terremoto.

As autoridades japonesas ainda não sabem exatamente o tamanho da devastação provocada pelo tsunami. Mesmo num dos países mais desenvolvidos do mundo, ainda há muitas informações desencontradas ou não confirmadas, como a de que trens inteiros teriam sido carregados pelas ondas.

Um vídeo divulgado pela TV japonesa mostrou a coragem da tripulação de um barco, que enfrentou a série de ondas gigantes. Para que a embarcação não virasse, o comandante acelerou na direção das ondas e, assim, conseguiu escapar.”

About these ads

Sobre Cadu Rinaldi

Teologia e Reino de Deus
Esse post foi publicado em Cadu Rinaldi, Notícias da Net e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Terremoto, Tsunami, Catástrofe: Sinais da volta de Jesus Cristo

  1. Luíza Glorianne Bastos disse:

    Isso só nos mostra parte do grande poder de Deus.
    Deus é amor, mas, também justiça, e está escrito, teria que se cumprir.
    Ficamos com pena das pessoas, pois são pessoas como nós, claro,
    mas, tbm admirados em ver o que Deus, e seu grande poder podem fazer em poucos instantes… Carros, trens, barcos, mais pareciam brinquedinhos naquele momento, e pensar que o ser humano, em grande parte, vive e mata por tais objetos…
    O que temos a fazer é se voltar para Deus e seu perdão, para que possamos estar livres dessas coisas, e claro, preparados para a Sua vinda gloriosa.

    Que as pessoas se conscientizem que o Todo Poderoso vive, e que ainda nos convida a Seu amor grandioso… Só cabe a cada um o que vão fazer com esse convite. ♥

    • Leiliane da Costa disse:

      Deus é tremendo, cada dia que se passa estamos vendo as profecias de Deus se cumprindo aqui na terra.
      Presisamos nos preparar para a volta de Jesus Cristo , temos que unir forças e ir em busca da salvação eterna.

  2. pbsena disse:

    Muitos têm se esmerados para desvendar os mais escondidos mistérios da divindade; em cima de pistas e em qualquer vestígio informativo precioso que lhe dê a Bíblia, para começar suas buscas incansáveis, e desvendar algo que prove ou reprove um evento dos mistérios do sobrenatural nos campos escatológicos. E outros trabalham de forma incansável para tentar negar a todo custo, a qualquer episodio de cunho históricos ou escatológicos que se podem transportar para dentro das Escrituras, e atribuí-lo o tal episodio a mão Soberana do Criador. E sim atribuí-los a estes eventos como sendo puramente naturais sem à intervenção da divindade. Como no caso os terremotos
    https://sites.google.com/site/pbsenasena/os-terremotos-sao-provas-reais-e-inegaveis-da-volta-de-jesus-cristo-parte-01

  3. comserteza Jeus estar se aproximando a cada dia que se passa, mais ainda ele estar perto de voltar, pra buscar o seus filhos……..

  4. valdomiro disse:

    devemos esperar confiantes este dia tao lindo , mais devemos estar preparados e com as vestes brancas lavadas no sangue do cordeiro de deus, portanto irmaos vamos unirmos em oracao e comunhao para este encontro que sera o maior acontecimento da historia … avante , amados irmaos …

  5. Aloísio disse:

    È verdade, os sinais da volta de Cristo, estão acontecendo, assim como foi nos dias de Noé, assim será também no dia da sua vinda, é melhor aceitar a cristo agora, porque ele e Senhor dos vivos e dos mortos. A volta está próxima…

  6. Alisson disse:

    É verdade, já vi todos os videos relatados acima, são sinais da volta de Jesus “È o princípio das dores” citado nas Escrituras Sagradas. Devemos renunciar às nossas paixões carnais, voltar para Cristo, como disse o próprio Cristo: Se beberes desta água (ELE MESMO) jamais terá sede”, se o mundo conhecesse JESUS na beleza de sua santidade, abandonaria tudo, a devasidão, o pecado, as abomináveis idolatrias, prostituição (feminina e masculina), fornicação… entre outras coisas que só satisfaz a carne, renunciaria tudo isso e viria para CRISTO. Faça isso agora, não vale a pena servir o mundo. Jesus é melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s